Serviços Administrativos

Os serviços administrativos do departamento de Infância estão centralizados na sede da Santa Casa da Misericórdia de Sintra. Todos os assuntos deste foro deverão ser tratados diretamente com a técnica administrativa Sandra Monteiro, para os contactos abaixo indicados.

 

Técnica administrativa

Sandra Monteiro

Sede SCMS

Avª. Almirante Gago Coutinho Edifício 9,

Centro Empresarial Sintra Nascente,

2710-418 Portela de Sintra

Contacto de Telemóvel

96 470 30 46

Contacto de Telefone

21 923 92 70

Contacto de E-mail

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Procedimentos sobre o pagamento de mensalidades

1. O período destinado ao pagamento da mensalidade de cada mês decorre entre os dias 25 e 30 do mês anterior. Qualquer atraso deverá ser comunicado atempadamente à coordenação ou direção, sob pena de aplicação de multa (prevista no regulamento interno).

2. Os pagamentos de mensalidades efetuados através de transferência bancária ou cheque poderão ser colocados na caixa de correio interna (verde), destinada à receção de comprovativos de pagamento.

3. Os pagamentos em numerário deverão ser efetuados na sede da instituição (Tesouraria), de 2ª a 6ª feira, no horário das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.

4. O pagamento deverá ser feito com base no valor indicado no Aviso de Pagamento (documento enviado mensalmente ao encarregado de educação), para que o valor pago e/ou transferido corresponda sempre ao do mês em referência.

5. Para efeitos de emissão de recibo de pagamento, caso tenha sido feito uma transferência bancária, o respetivo comprovativo deve ser anexado ao Aviso de Pagamento e enviado obrigatoriamente para a Instituição, através de uma das seguintes modalidades:

5.1. Os documentos poderão ser colocados na caixa de correio interna (verde) existente no equipamento de infância;

5.2. Os documentos poderão ser digitalizados e enviados para o endereço de e-mail da Tesouraria: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;

 

Outras informações sobre pagamentos poderão ser consultadas no regulamento disponibilizado para consulta neste Site.